Mulheres à venda: uma leitura do discurso publicitário nos outdoors
R$30,00
Em estoque
SKU
8572164170
Este livro é fruto de uma pesquisa na qual procura-se discutir como a imagem feminina vem sendo construída ou reproduzida no discurso publicitário. Ou seja, trata-se das imagens como as palavras sobre as mulheres produzidas via propaganda. Visto como objeto de estudo, possibilita focalizar as relações de gênero na sociedade de consumo, a qual a mulher assume um duplo significado: por um lado é vista como consumidora e, por outro, é produto do consumo.
| Correios Width | 15 |
|---|---|
| Correios Height | 1 |
| Correios Depth | 21 |
| Ano | 2005 |
| ISBN | 85-7216-417-0 |
| Autor(a) | Patrícia Lessa |
| Edição | 1 |
| Editora | EDUEL |
| Idioma | Português |
| Ilustradora | NULL |
| Tradutora | NULL |
| Número de páginas | 104 |
Escreva sua Própria Avaliação