A Terceira Linguagem no Cross-cultural Marketing

R$40,00
Em estoque
SKU
9788572169981
 
A Terceira linguagem se apresenta como uma forma comunicacional transcultural mais ética e responsável que permite uma abordagem mediadora entre as linguagens do marketing e das relações públicas. Apresenta uma discussão comparativa entre as diferentes formas comunicacionais utilizadas pelo marketing como a publicidade e propaganda, a propaganda institucional, as relações públicas, o jornalismo, a assessoria de imprensa, o transmarketing e as mídias sociais. O livro se destina a profissionais de marketing e da comunicação com abordagem estratégica e com visão no cross-cultural marketing, oferecendo uma forma comunicacional mais ética e crível para com os mercados atuais, possibilitando maior competitividade e crescimento das organizações através da melhoria dos seus discursos. Permite construir um instrumento que diagnostique e fundamente sua aplicação na realidade da comunicação organizacional na gestão transcultural interna e externa. É uma obra indispensável aos estudantes e aos profissionais de marketing e da comunicação social mercadológica com visão atual e globalizada.
Mais informações
Correios Width 16
Correios Height 1
Correios Depth 23
Ano 2019
ISBN 978-85-7216-998-1
Autor(a) Renato Rodrigues Martins
Edição 1
Editora EDUEL
Idioma Português
Ilustradora NULL
Tradutora NULL
Número de páginas 148
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:A Terceira Linguagem no Cross-cultural Marketing

EDUEL - Editora da Universidade Estadual de Londrina - Rodovia Celso Garcia Cid (PR 445), Km 380 - Campus Universitário - CEP: 86057-970 - Londrina - Paraná

FAUEL - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL - CNPJ/MF: 03.061.086/0001-50 - Rua Espírito Santo, 1809 - Centro - CEP: 86010-510 - Londrina - Paraná