Termos e Políticas

1. FORMAS DE PAGAMENTO


1.1 OPÇÕES DISPONÍVEIS


Como funciona a promoção de FRETE GRÁTIS oferecida pela EDUEL?
Frete Grátis nas compras acima de R$ 249,00 para as regiões Sul e Sudeste. Para as demais regiões, esta condição é válida nas compras acima de R$ 299,00. O valor considerado para a condição de Frete Grátis. Condição válida somente para frete econômico, não se aplica à modalidade Entrega Agendada e Frete Expresso. O valor do produto que será considerado para que a cota seja atingida é o valor final de produtos, considerando valores promocionais.


Quais são as opções de pagamento aceitas pela EDUEL?
As formas de pagamento aceitas para compras pelo site são: Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Dinners, Elo, JCB, Discover), Boleto bancário e PagSeguro Uol.


Quais são as opções de parcelamento oferecidas pela EDUEL?
O parcelamento pode ser feito em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$20,00. Essa informação estará disponível detalhadamente no momento do fechamento do pedido. Opção válida somente para compras com cartão de crédito.


1.2 PRAZOS PARA ATENDIMENTOS DE PEDIDOS


Por que as opções de pagamento influenciam no prazo de entrega de meu pedido?
Para as opções de pagamento via boleto bancário, a ativação do pedido só ocorre após a confirmação do pagamento. No caso de boleto bancário, esta confirmação pode ser enviada para a EDUEL em até 01 dia útil após a conclusão do pagamento. Por este motivo, para estas opções de pagamento o prazo de entrega pode ser estendido.



2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA


Política de Privacidade
A EDUEL utiliza um moderno sistema de codificação e tecnologia avançada para transações online, com o intuito de garantir que sua compra seja feita com segurança.


Compra Segura
Para efetuar compras em nosso site, serão solicitados alguns dados cadastrais, tais como: nome completo, RG, CPF, endereço e telefones de contato. Será pedido também e-mail e senha de acesso ao site, que vão garantir que apenas o cliente cadastrado realize a compra. O endereço cadastrado é utilizado apenas para o envio dos produtos adquiridos, sendo que nenhuma correspondência será enviada sem a sua solicitação. Caso você queira enviar os produtos adquiridos para terceiros, serão solicitados nome e endereço completos do destinatário, a fim de possibilitar a realização da entrega de forma rápida e eficiente.
Para concluir o pedido, serão solicitadas informações financeiras conforme a forma de pagamento escolhida. O ícone do cadeado fechado, no canto superior da URL do site, indica a transmissão segura dos dados para pagamento.
Ao optar pelo pagamento com cartão de crédito, você deverá informar o número do cartão, o código de segurança, a data de vencimento e a operadora. Para sua segurança, essas informações não serão mantidas em nosso banco de dados, sendo necessário informá-las novamente em todas as compras. Nessas transações, o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões, Bancos e intermediadores de pagamentos.
Os pedidos efetuados em nosso site estão sujeitos à análise e à aprovação de dados cadastrais. Em caso de divergência de dados cadastrais e de pagamento, você poderá ser contatado para confirmação de algumas informações. Esse procedimento é adotado para confirmação da identidade de quem está realizando a compra, a fim de evitar danos ou quaisquer prejuízos aos nossos clientes, garantindo uma compra on-line ainda mais segura.
O e-mail cadastrado será utilizado para comunicar informações sobre suas compras e, quando solicitado por você, informar sobre promoções ou ofertas exclusivas.


Compartilhamento de informações
Em regra geral, a EDUEL em nenhuma hipótese comercializa ou empresta informações de seu banco de dados para outra empresa, instituição ou associação. No entanto, faz-se necessário o compartilhamento de informações com empresas parceiras, sob total sigilo e privacidade, para a prestação de serviços como: entrega dos itens adquiridos, cobrança, envio de e-mails, análise de banco de dados ou processamento de transações por meio de cartão de crédito. Além de tais motivos, os referidos dados somente poderão ser revelados em caso de requerimento de autoridade pública administrativa ou judicial.


Para a sua segurança
Não compartilhe sua senha de acesso com terceiros, familiares ou amigos.
Em algumas situações, a EDUEL pode entrar em contato para pedir e/ou confirmar alguns dados pessoais. Quando houver esse tipo de solicitação, será feita por contato telefônico (43-33714674) ou por meio do e-mail eduel@uel.br. Quando tiver dúvidas em relação a algum pedido de dados pessoais, entre em contato conosco para confirmação da solicitação antes de passar as informações que estão sendo pedidas.
A EDUEL nunca envia e-mails solicitando o download ou execução de arquivos com extensão exe, com, scr, bat, dentre outros.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento (43-33714674), que está à disposição para esclarecer as suas questões.
Reservamo-nos o direito de modificar as informações contidas nesta Política de Privacidade sem aviso prévio.
© Universidade Estadual de Londrina | www.eduel.com.br |Rodovia Celso Garcia Cid | Pr 445 Km 380 - Campus Universitário |Cx. Postal 10011 | CEP 86057-970 | Londrina – PR - Brasil
Fone: (43) 3371-4674 | Fax: (43) 3371-4673
e-mail: eduel@uel.br



3. SOBRE OS EBOOKS


Compatibilidade
Os ebooks vendidos pela EDUEL são compatíveis com todos os tipos de e-reader, desde que faça uso do programa Adobe Digital Editions, que possibilita o acesso ao arquivo.



4. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Condições Gerais
A nossa Central de Atendimento está disponível para lhe ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final. Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento. Importante lembrar que, para que sua solicitação seja atendida com mais agilidade, se possível, informe o número de seu pedido, nota fiscal, o motivo e o produto que deseja trocar ou devolver.


Prazo para Trocas e Devoluções
Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos itens é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 90 dias corridos.


Condição de Uso
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo.


Embalagem Original
No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original, caso contrário, recusaremos a troca.


Produto com Defeito
Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto.


Comprovantes de Compra
As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca.