Mulheres à venda: uma leitura do discurso publicitário nos outdoors

R$30,00
Em estoque
SKU
8572164170
 
Este livro é fruto de uma pesquisa na qual procura-se discutir como a imagem feminina vem sendo construída ou reproduzida no discurso publicitário. Ou seja, trata-se das imagens como as palavras sobre as mulheres produzidas via propaganda. Visto como objeto de estudo, possibilita focalizar as relações de gênero na sociedade de consumo, a qual a mulher assume um duplo significado: por um lado é vista como consumidora e, por outro, é produto do consumo.
Mais informações
Correios Width 15
Correios Height 1
Correios Depth 21
Ano 2005
ISBN 85-7216-417-0
Autor(a) Patrícia Lessa
Edição 1
Editora EDUEL
Idioma Português
Ilustradora NULL
Tradutora NULL
Número de páginas 104
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Mulheres à venda: uma leitura do discurso publicitário nos outdoors

EDUEL - Editora da Universidade Estadual de Londrina - Rodovia Celso Garcia Cid (PR 445), Km 380 - Campus Universitário - CEP: 86057-970 - Londrina - Paraná

FAUEL - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL - CNPJ/MF: 03.061.086/0001-50 - Rua Espírito Santo, 1809 - Centro - CEP: 86010-510 - Londrina - Paraná