A gestão de design como estratégia organizacional

R$60,00
SKU
9788572165914
O objetivo desse livro é apresentar o Design como uma estratégia para organizações que buscam inovação e diferenciação em meio a ações de competitividade, num modelo de Gestão de Design integrado à estrutura organizacional que visa uma percepção positiva da imagem da empresa pelo público. Traz informações sobre a gestão em organizações, visando a compreensão do processo administrativo e das estruturas organizacionais; do Design, caracterizando suas atividades, aplicações e transformações da demanda, que passa de uma abordagem econômica a uma abordagem gerencial estratégica; e, finalmente, as ligações de convergência entre as duas áreas.
Mais informações
Correios Width 16
Correios Height 2
Correios Depth 23
Ano 2011
ISBN 978-85-7216-591-4
Autor(a) Eugenio Andrés Diaz Merino; Rosane Fonseca de Freitas Martins
Edição 1
Editora EDUEL
Idioma Português
Ilustradora NULL
Tradutora NULL
Número de páginas 244
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:A gestão de design como estratégia organizacional

EDUEL - Editora da Universidade Estadual de Londrina - Rodovia Celso Garcia Cid (PR 445), Km 380 - Campus Universitário - CEP: 86057-970 - Londrina - Paraná

FAUEL - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL - CNPJ/MF: 03.061.086/0001-50 - Rua Espírito Santo, 1809 - Centro - CEP: 86010-510 - Londrina - Paraná